Pretendemos ser uma empresa líder e de referência na nossa área de atuação, construindo um futuro sólido junto dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Empresa
Uma empresa de referência
A TEALT é uma empresa fundada em 1998 que desde logo se tornou uma referência na formação e realização de Trabalhos em Altura e Certificação de Linhas de Vida. Com o desenvolvimento do sector das Telecomunicações Móveis, expandiu a sua atividade ao oferecer serviços de instalação de torres, montagem de antenas e restantes acessórios associados.
25 anos de experiência
Especialistas em Serviços para Redes de Telecomunicações
Decorridos 25 anos, a Tealt é um participante incontornável no sector dos Serviços para as Redes de Telecomunicações disponibilizando uma gama alargada de serviços End-to-End e mantendo-se, contudo, fiel ao espírito da fundação sendo dos grandes Centros de Formação Nacional para a realização de Certificações de Formação de Trabalhos em Altura.
Ao longo destes anos tem realizado atividades em diversos países com destaque para a Suiça e para o Reino Unido.
Clientes que confiam no nosso trabalho
Junte-se à nossa equipa
Somos uma equipa experiente em formação contínua
Com uma visão forte em termos de expansão e crescimento, a adequada qualificação e qualidade dos nossos recursos são elementos fundamentais da nossa atividade e sucesso.
A vontade de trabalhar em equipa, de aprender e centrar-se no cliente são características bases da nossa equipa, se acreditas que em conjunto com a TEALT podes fazer a diferença, junta-te à nossa equipa.
Responsabilidade Social
Consciente do papel de agente e promotor destes aspetos junto dos seus Colaboradores, Parceiros e Clientes, a atuação da TEALT pauta-se pela adoção de um conjunto de Políticas de Empresa, Procedimentos, boas praticas e um Código de Conduta os quais constituem as bases para se alcançarem determinadas metas:
-
Total cumprimento das Legislação Laboral e de Segurança no Trabalho
-
Ambiente de Trabalho Seguro com zero acidentes
-
Colaboradores e parceiros formados e detentores das qualificações necessárias
-
Mitigação e redução de todo e qualquer impacto Ambiental decorrente das suas atividades e serviços prestados, em termos de prevenção da produção dos resíduos, poluição e da correta valorização dos resíduos.
Código de Conduta
A TEALT tem definido no “Código de Conduta”, as linhas de orientação em matéria de ética profissional e dos padrões de comportamento que pretende que sejam reconhecidos e adotados pelos seus Colaboradores, Fornecedores e Subcontratados.
Ao assumir os compromissos enunciados no código de conduta, a TEALT, os seus Colaboradores, Fornecedores e Subcontratados zelam pelo cumprimento dos requisitos legais, regulamentares, internos e do cliente.
Gestão Integrada
A Tealt implementou um modelo de Gestão Integrada baseado nas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 como forma de garantir a qualidade dos seus serviços, satisfação dos seus Colaboradores, Clientes e Fornecedores, bem como atender às preocupações e boas práticas nas vertentes da Qualidade, Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho.